Eu preciso dizer que, sou um fã do gênero horror desde sempre, é uma paixão que só cresce com decorrer dos anos e não o contrário como alguns hehe. Mas tenho que admitir também que há muito um filme desses não bota mais medo em mim, apenas uns sustinhos básicos, nada de mais. Então, ontem pela madrugada, sozinho no quarto escuro e com phone de ouvido me aventurei neste 'The House of The Devil'. Adorei, é um ótimo filme de horror, que causou muito medo e sustos. O detalhe, 'The House...' não traz nada de muito novo, ele se destaca por ser um filme feito em homenagem à aqueles clássicos dos anos 80, onde você sabe que não vai acontecer coisa boa e sabe também quem é do bem e do mau desde o primeiro momento.
O velho explica toda a situação para Samantha, que acaba ficando desconfiada depois de saber os verdadeiros motivos da presença da menina. Na verdade não existe nenhuma criança, o filho único do casal Ulman já um marmanjo. O velho queria que cuidassem da velha, a mãe de Mr.Ulman. Explicando que a casa dos idosos não estavam aceitando mais pessoas, enfim, Samantha desinteressa e tenta ir embora. Mas é claro, é logo convencida pois o homem lhe oferece $300 dólares para cuidar da ansiã, um seviço simples que não inclui cuidados médicos. Samantha estaria ali simplesmente para olhar no caso de uma emergência, ou seja, tudo que a garota precisava fazer seria assistir televisão, comer e é claro, ficar de olho caso algo acontecesse. Samantha aceita o serviço contanto que o velho lhe pague $400 dólares, pelo incoveniente. O velho aceita.

A conclusão é correta e deixa uma brecha para uma possível sequência, mas será que rola? Quem sabe, se o filme atingir um inesperado sucesso e virar um fenômeno, caso contrário acho difícil, mas confiram 'The House of The Devil', pois além de prestar uma homenagem a 2º era de ouro do Horror, nos deixará com uma certa nostalgia, bem além dos flashbacks com podemos por aí.
Veja o trailer;