segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Star Trek 2 já tem data de estréia


Eu nunca dei a mínima para Star Trek até pouco tempo atrás. Eu sempre achei que a série era apenas o Spock e um bando de estranhos conversando numa nave rsrs, nada a ver, quer dizer, a série ainda não conferi, eu pude assistir ao filme lançado no ano passado que foi uma espécie de reboot. Eu adorei, achei divertido e bem acessível até para aqueles que acham 'Star Trek' diversão unicamente para nerds. Um filme bem bacana, cheios de cenas legais e uma história boa. O sucesso foi inquestionável, e é claro, uma sequência era só questão de tempo.

JJ Abrams novamente assumirá a direção e a estréia já está marcada para 29 de Junho de 2012, o anuncio oficial foi feito pela Paromount Pictures. Segundo Abrams o novo Star Trek seguirá a mesma linha do primeiro, tentando agradar fãs e não-fãs da série. Quer dizer, será algo divertido para os trekers e para os não muito iniciados nas aventuras do orelhudo Spock e do encrenqueiro Kirk. Oba, que 2012 chegue logo.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com