segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mad Max 4: Produtora de Mel Gibson envolvida?


Todo mundo sabe que Mad Max 4 vai mesmo acontecer e que infelizmente Mel Gibson não estará presente nesta esperada sequência que já tem Charlize Theron no elenco. Mas parece que Gibson não está assim tão ausente, pelo menos é o que estão dizendo por aê. Segundo o site WorstPreviews, Tom Hardy (outro ator contratado) estava cotado para ser o vingador das estradas, mas os produtores queriam um ator australiano, alguém como: Mel Gibson. 

Os boatos de que o ator poderia reprisar o papel que lhe deu a fama mundial, aconteceram depois que a produtora de Mel Gibson assinou contrato para co-produzir 'Mad Max 4'. Mas será que isso significa que Gibson está dentro do novo filme? Segundo o site eles dizem que provavelmente não, já que o novo Max trata-se na verdade de um prequel, mas quem sabe mudem os rumos e decidem fazer uma sequência. Ainda não está tarde para isso.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com