segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Aerosmith: Joe Perry confirma busca por um novo vocalista


Cara, sério, essa novelinha do Aerosmith já perdeu toda a graça (se é que houve graça nisso). A bagunça é geral. Steven Tyler de um lado diz que ainda está na banda. Mas, em recente entrevista a Brad Wheeler, do The Globe and mail, o guitarrista Joe Perry finalmente falou à respeito dos rumos do Aerosmith. Perry confirmou que a banda está realmente a procura de um novo vocalista: "No momento, estamos conversando a respeito de um novo cantor para o lugar de Steven [Tyler]. Não sei o que está acontecendo com ele, mas enquanto houver  Aerosmith, vamos encontrar alguém para cantar".  

Foi perguntado também se o tal novo vocal seria alguém conhecido ou um anônimo: "Acho que faria mais senso, com uma banda como o Aerosmith, ter alguém que os fãs reconheçam. Não há sentido algum sair por aí com uma banda clone do Aerosmith". Boateiros já saíram falando que Sebastian Bach e até mesmo Lenny Kravitz seriam possíveis substitutos. Mas a grande pergunta é a seguinte: A essas alturas, faz sentido a banda seguir sem Steven Tyler?


Fonte e tradução: Whiplash

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com