quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Os Caça-Fantasmas 3: Diretor confirmado


Primeira notícia à respeito de 'Caça-Fantasmas 3' em 2010 e não poderia ser melhor. Ivan Reitman, responsável pela direção dos dois primeiros filmes da série, confirmou em entrevista para MTV que irá assumir novamente a cadeira de diretor, no terceiro filme dos Caça-Fantasmas. Em entrevista Reitman preferiu não falar da trama e preferiu não fazer maiores comentários sobre a declaração polêmica de Sigourney Weaver à respeito de um certo spoiler que a própria comentou em uma entrevista de divulgação de 'Avatar'. Reitman confirmou que Eisenberg e Gene Stupnitsky estão trabalhando em um novo rascunho do roteiro para melhorar a história.

Ivan ainda declarou que pretende começar as filmagens em 2011, que contraria a declaração de Harold Ramis, anunciando que as filmagens de 'Ghostbusters 3' seriam antecipadas para esse ano. Bom, o ano apenas começou, vamos ver que vai rolar daí ainda.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com