terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tina Turner não descarta nova turnê


Para os brasileiros que lamentaram a ausência da Rainha do Rock Tina Turner em terras tupiniquins em sua última turnê, não percam as esperanças. Calma, Tina não tem nenhum show agendado, mas não descarta uma nova volta aos palcos. Em entrevista a Reuters a cantora não confirmou, mas que existe uma possibilidade de realizar uma nova turnê mundial: "Ainda não tomei uma decisão a respeito disso. Não estava planejando fazer uma turnê grande, em grandes estádios. Não estou dizendo que não farei, que não convocarei as garotas para fazer alguma coisa, mas ainda não decidi." 

 Tina Turner, tem 70 anos e em sua última turnê em 2008/2009 surpreendeu por mostrar uma belíssima forma nos shows relembrando  seus grandes sucessos como: "Simply the best", "Pround Mary" e "Let's stay together", tudo isso com sua ainda impressionante voz, que ainda resiste. O resultado  acabou virando o CD/DVD Tina Live! (Veja resenha aqui).


Mesmo que a turnê não aconteça, os fãs poderão se contentar com um possível novo álbum de inéditas que Tina pretende realizar: "Gravar é algo que sempre foi mais fácil que fazer turnês", concluiu a cantora". Só nos resta é torcer que saia um novo álbum e possivelmente uma nova turnê também e que dessa vez não esqueça de nós brasileiros, que encheram o Maracanâ no já longícuo ano de 1988. Esperamos que a Rainha ainda se lembre disso.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com