Eu fui um dos muitos a dormir com a sala ligada por ter medo do vampirão Jerry Dandridge. 'A Hora do Espanto II' é até legalzinho, mas comparado ao primeiro perde feio. Quando se tem um filme de terror bacana desse porte você quer sempre revê-lo e um remake seria uma idéia de idiota, certo? Talvez. Mas como já andavam falando por aê, o remake de Fright Night vai acontecer. Em entrevista ao site Collider, o produtor Mike de Luca comentou sobre a atual onda de filmes de vampiros: "Estou na internet o tempo todo. Eu sei o que eles dizem sobre remakes. Coisas como não haver ideias originais em Hollywood. Eu entendo a responsabilidade de um remake porque sempre há fãs...você tem responsabilidade com os fãs do original e você não pode ir muito além dele, porque há sempre uma pré-disposição contra remakes e coisas assim."
E é claro, sobre reamake de A Hora do Espanto: "...com A Hora do Espanto e todas essas produções de vampiros românticas como The Vampire Diaries, True Blood e Crepúsculo, o mais óbvio. Pensamos que poderia ser interessante se, nesta atmosfera atual que retrata o vampiro como um objeto romântico, o real fosse um assassino. Como um predador. É a criatura de "Tubarão". Do outro lado tem um sedutor como um ser humano, mas até o momento em que ver sua garganta e beber seu sangue. Introduzir aquele tipo de vampiro no ambiente atual."
As filmagens de 'A Hora do Espanto' devem começar ainda esse ano pela Dreamworks. A produção espera que o primeiro rascunho do roteiro seja entregue em poucas semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário