quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Coldplay no Big Brother Brasil 10?

A décima edição do programa global Big Brother Brasil tem surpreendido bastante os telespectadores com as atrações internacionais. 'Eagle Eye Cherry' e 'Akon' foram as duas estrelas internacionais que até agora passaram pela casa mais vigiada do Brasil (rs). 

Já estavam falando até mesmo em Beyoncé. Mas a grande nova agora é uma possível apresentação da banda britânica Coldplay no BBB 10, é isso mesmo. A banda que emplacou sucessos como: "Clocks", "Yellow" e "Viva la vida" estaria negociando a tal apresentação. A notícia veio do blog do jornalista Daniel de Castro. O diretor geral do BBB, o Boninho estaria no entanto esperando um espaço na agenda de shows que a banda pretende fazer no Brasil e encaixar a mini-apresentação, sendo assim o primeiro grande nome da música internacional a passar pelo BBB, se confirmarem é claro.

Fonte: Blog do Daniel Castro

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com