quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Harold Ramis: 'Caça-Fantasmas 3 será lançado em 2011'


Aos trancos e barrancos, o projeto 'Caça-Fantasmas 3' vai seguindo em frente. Depois de um possível spoiler que Sigourney Weaver deixou escapar, Harold Ramis (o Egon) voltou a falar sobre o filme em uma entrevista na Heeb Magazine e comentou: "Vai acontecer. Dan (Aykroyd) escreveu um roteiro para Caça-Fantasmas 3 há alguns anos atrás, mas ninguém estava motivado a seguir em frente. Agora, 25 anos depois do primeiro filme parece haver uma vontade maior para seguir em frente e também é a vontade dos fãs assistir a mais um filme da série".  

Harold confirmou também a presença de novos recrutas para o novo Caça-Fantasmas: "Nós vamos apresentar alguns novos Caça-Fantasmas, mas todos os velhos  também estarão incluídos. Pretendemos começar a filmar a partir do próximo verão e lança-lo em 2011". Concluiu Harold. Esperamos que o projeto tome mesmo um rumo, chega de enrolação né? Nós queremos CAÇA-FANTASMAS 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com