terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Homem Aranha 4: Tobey Maguire, Sam Raimi e Kirsten Dunst estão fora


A essas alturas todo mundo já sabe da treta que está rolando com o próximo filme do 'Homem Aranha' e que já é uma triste realidade. Só para reforçar o que muitos sites já estão dizendo por aê, Tobey Maguire (Peter Parker/Homem Aranha), Kirsten Durst (Mary Jane) e o diretor Sam Raimi não estarão mais envolvidos com a franquia. Já haviam inúmeros problemas com Sam Raimi sobre os rumos do Aranha que os fãs mais ferrenhos já devem estar cientes. 

Porém a Sony Pictures e a Marvel resolveram a questão da maneira mais radical, mudar todo elenco, incluindo Raimi. A idéia agora é realizar um reboot, mostrando novamente o Homem-Aranha adolescente como no primeiro filme. Peraí, será que era nescessário um reboot agora? Acredito no amadurecimento do herói e fazer continuações, agora recomeçar tudo de novo não faz muito sentido, não agora. Mas infelizmente é o que vai acontecer.

Sam Raimi deu a seguinte declaração sobre os novos rumos da franquia do Aranha:
"Trabalhar nos filmes do Homem-Aranha foi uma experiência única. Apesar de que estávamos esperando para fazer o quarto filme, o estúdio e a Marvel tiveram a oportunidade única de levar a franquia numa nova direção, e eu tenho certeza que eles farão um trabalho incrível".

Sem um filme do Homem Aranha, agora os planos são outros. Sam Raimi deverá seguir em frente com a adaptação de World of Warcraft e Tobey Maguire deverá pensar melhor em ser o Bilbo em o 'Hobbit'

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com