segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Harrison Ford fala sobre Indiana Jones 5



A cada dia acho que 'Indiana Jones' precisa descansar em paz. 'Indiana Jones: E o Reino da Caveira de Cristal' foi bem razoável mesmo, não me canso de dizer isso. Se fazerem mesmo outro deveriam repensar a idéia de deixar George Lucas e Steven Spielberg envolvidos. Talvez o ideal seria colocar gente nova para idealizar um roteiro ou até mesmo um novo diretor e deixar os antigos gênios como consultores, seria uma boa idéia e pudesse revitalizar a série. Pois bem, a idéia de 'Indiana Jones 5' continua de pé, mas com aquela mesma ladainha de boas idéias. 

Em uma recente entrevista a MTV americana, Harrison Ford voltou  a falar que George Lucas está bolando uma idéia nova e que se elas forem boas todos eles voltarão para um novo filme do Indy. Essas novas idéias de Lucas tem sido meio duvidosas nos últimos anos, vide a última trilogia de Star Wars e o recente Indy. Sei lá, vamos ver o que vai sair dessa bagaça.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com