sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sigourney Weaver revela possível spoiler de Caça-Fantasmas 3

Cara, não vejo a hora de 'Caça-Fantasmas 3' sair logo do papel. Não dá mais para aguentar tanta especulação e vácuo que o projeto insiste em nos dar depois de algumas declarações. Caça-Fantasmas 3 retorna agora com um possível Spoiler dado por Sigourney Weaver. Eu não acredito muito no que ela disse, pois há alguns anos atrás o próprio Bill Murray havia dito a possibilidade de...Enfim, vou colocar o texto traduzido pelo site Omelete onde Weaver comenta o Spoiler. Para quem não curte saber, não leia. Para os curiosos lá vai: "Eu tenho medo dizer que o filme vai acontecer de verdade, porque tem muita gente alimentando altas esperanças com ele. Não sei se será feito, mas já recebi algumas ligações perguntando se eu poderia ler o roteiro. Talvez eu participe, não vejo nada de errado com isso, embora eu não sinta que minha participação seja grande. Acho que a participação de Bill Murray pode ser maior - ele pode ser um fantasma", disse.




A atriz comentou também a possibilidade de seu filho, Oscar se tornar um Caça-Fantasma. Hm, será? A possibilidade de isso ser uma brincadeira é bem grande, mas não totalmente descartável. O roteiro de 'Caça-Fantasmas 3' foi escrito pelos mesmos roteiristas da série The Office. 

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com