quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Smashing Pumpkins: Álbum novo será gratuito

Parece que 'Zeitgueist' foi o último álbum de inéditas do Smashing Pumpkins por uma gravadora, pois o novo álbum da banda será todo disponibilizado de graça segundo o próprio líder da banda, Billy Corgan. O álbum terá nada menos que 44 faixas e serão lançadas uma por vez, garantiu Corgan em seu blog. "Teargarden By Kaleidyscope" é o nome do álbum e estará pronto para download a partir de Outubro.

Para quem espera dificuldades como se inscrever ou mandar e-mail Corgan já mandou dizer que o usuário não precisará nada disso. A pessoa poderá fazer o download da música que quiser, a qualquer hora e quantas vezes quiser. O álbum será uma espécie de volta as raízes da banda, resgatando o clima psicodélico dos álbuns anteriores. "Será atmosférica, melódica, pesada e bonita", concluiu Corgan.

A independência dos Smashing Pumpkins começou em 2008, quando o músico se viu totalmente livre do domînio das grandes gravadoras, o músico desabafou dizendo que haviam saído de um purgatório. Billy Corgan é o único membro original remanescente, já que o baterista Jimmy Chamberlin também abandonou o barco. Os Pumpkins tem agora o baterista Mike Byrne, de 19 anos.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com