quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Beach Boys: Integrantes originais podem retornar para uma turnê

Muitos colocam os Rolling Stones como o principal rival dos Beatles nos anos 60 e esquecem os Beach Boys que também tiveram um sucesso absurdo com músicas como: "Surfin' USA", "I Get Around" e "Surfer girl". O próprio Paul McCartney admitiu uma vez que foi influenciado pelo clássico álbum da banda 'Pet Sounds' para compor as músicas de do antológico 'Sgt.Peppers Lonely Hearts Club Band' em 1967.


Pois é, muita coisa aconteceu desde então, o gênio compositor da banda Brian Wilson pirou, saiu da banda e foi exorcizar seus fantasmas, e os escândalos continuaram, vários problemas surgiram e os Beach Boys foram se separando aos poucos e cada um tocou sua vida e uns morreram. No entanto o vocalista Mike Love continuou seguindo com a banda sendo o único membro remanescente dos Beach Boys. E foi o próprio Love que anunciou que os membros originais podem se reunir até 2011 para comemorar os 50 anos dos Beach Boys disse o cantor a um noticiario.


Segundo Mike não houve nenhuma briga em especial que motivasse a separação de seus parceiros de banda e sim uma agenda intensa dos músicos restantes com seus projetos paralelos aos Beach Boys, mas que sim, no passado tiveram inúmeros problemas de relacionamentos. Seria muito legal ter pelo menos uma parte dos Beach Boys de volta para uma turnê. Vamos aguardar o que Brian Wilson e Al Jardine pensam disso.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com