quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Charlie Watts deixa os Rolling Stones

Mais uma baixa nos Stones. O baterista Charlie Watts parece ter jogado a toalha, pois segundo o site Undercover Charlie não faz mais parte dos Rolling Stones, não participará nem gravará mais com a banda. Mas parece que não é o fim, Mick, Keith e Ron pretendem continuar com suas atividades. A banda já estava pensando em substitui-lo e teriam até um nome, o xará de Watts, Charlie Drayton, que fez parte da banda Expensive Winos de Keith Richards.

Conforme diz a Undercover, a saíde de Watts já era mais do que esperada, já que Watts foi convencido por Richards a participar do disco e turnê A Bigger Bang de 2005. Se a notícia for mesmo verdade, os Stones perde totalmente a graça, pois o baterista por mais tímido que fosse, era um baterista habilidoso e foi considerado o porto seguro da banda, o homem mais sério dos Stones. Não vai ser mais Stones, por mais que o substituto seja bom. Charlie Watts tem 68 anos e teve problemas de saúde há alguns anos e parece estar realmente cansado da rotina das turnês estafantes de sua mega-banda. Vai fazer falta!

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com