terça-feira, 29 de setembro de 2009

Piratas do Caribe 4 sem Depp?

Como já disse antes, não sou fã dos filmes do 'Piratas do Caribe'. Bom mesmo apenas o primeiro, as sequências foram bem chatinhas, exploraram mais os efeitos especiais e atolararam de personagens deixando um pouco de lado o personagem Jack Sparrow interpretado por Johnny Depp que foi tão celebrado no primeiro filme pelos seus trejeitos a lá Keith Richards. Nos filmes que sucederam, Sparrow era apenas mais um na intrincada história dos piratas. Porém a série foi sucesso absoluto nas bilheterias, e Depp já estava pronto para novamente encarnar o capital Sparrow em uma nova aventura, se possível uma nova trilogia. No entanto, as coisas ficaram incertas depois que o presidente do conselho de administração da Disney, Dick Cook foi demitido da empresa após 38 anos de serviço.


Depp, amigo pessoal de Cook rapidamente deu uma declaração dizendo que havia perdido a vontade de retornar ao papel devido a ausência do amigo e se dizia abalado com sua demissão. Isso realmente afetou a Disney. Mas segundo o site CinemaBlend a empresa do Mickey estaria disposta a investir todo dinheiro possível para que o ator volte para mais uma continuação, caso contrário iriam seguir para o plano B, substituí-lo, o que pode desagradar aos fãs, que disseram não ter interesse em assistir a um filme do 'Piratas...' sem Johnny Depp.

Para o fã da série resta a torcer para que as coisas acabem bem e que Depp fique satisfeito com o seu cachê, que com certeza não será pequeno.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com