segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Resident Evil Begins?

Era só o que faltava. Enquanto as filmagens de Resident Evil: Afterlife estão para começar, já se fala em um quinto filme. Segundo o site bloody-disgusting a idéia de mais um filme não seria no caso uma sequência e sim um reboot. Os produtores já teriam intitulado o filme de Resident Evil: Begins. Sobre a história, seria focada numa Unidade Militar especial, que estariam unidos para destuir um super-computador poderoso fora de controle e milhares de cientistas que transformaram-se em mortos vivos sedentos por sangue.

A idéia soa bacana até, pois parece que finalmente teremos um Resident Evil mais fiel aos games. Imagina ter aquela história do primeiro game dentro daquela mansão nos cinemas, não seria nada mal, os heróis Chris Redfield e Jill Valentine juntos, imagina? Tomara que aconteça mesmo e tragam George Romero para a direção.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com