domingo, 13 de setembro de 2009

O Chamado 3 em 3D?

A grande verdade é que remakes de filme de terror japonês já é algo superado. O primeiro 'Chamado' com Naomi Watts foi bom até, já o segundo que também trouxe a loirinha foi uma vergonha, não assustava nem bebê de tão bobo e seu desepenho no cinema declinou assim como a modinha dos filmes japoneses. Porém o tempo passou e parece que teremos um 'Chamado 3'. Segundo o site bloody disgusting já existem negociações para um novo filme da aterrorizante Samara.


Preparem-se que tem mais, o filme poderá ser em 3D, a grande moda que infestou Hollywood e principalmente o gênero terror.
Pensando bem, seria até legal ver Samara saindo literalmente da tela e vindo em direção ao telespectador, se o recurso for bem usado quem sabe seja uma estratégia interessante, espero que o recurso não empolgue demais e deixem a história para escanteio. Por enquanto não existe nenhum rumor sobre a contratação do elenco, mas é provável que a atriz Naomi Watts não volte mais ao papel de Rachel.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com