quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Guns N ' Roses: Turnê Chinese Democracy vai enfim acontecer

Na moral, acho que a turnê de 'Chinese Democracy' iniciou em 2001 quando o novo Guns N ' Roses fez sua estréia no 'Rock in Rio 3. Além de clássicos, tocaram músicas do aguardado álbum novo, que só foi sair mesmo no ano passado e acabou decepcionando geral. De 2001 até hoje a banda mudou várias vezes , o Guns agora parece a casa da mãe joana e com o lançamento de Chinese parecia que enfim a banda faria a turnê do álbum, coisa que não aconteceu até agora, nem um clipe de divulgação aconteceu, apenas algumas entrevistas para falar do álbum, nada mais. Axl Rose estaria recluso novamente?

Bom, segundo o site gunsnrosesonlinebrasil a banda de Axl já teria enfim se resolvido e agendado sua nova turnê para 2010, mas poderia acontecer um show de aquecimento ainda esse ano em Taiwan. Se tudo der certo mesmo os ingressos para o show em Taiwan começam a ser vendidos a partir de Sábado. Boatos não são uma novidade na carreira do Guns N' Roses, e os veículos de comunicação afirmam mesmo que a banda cairá na estrada em 2010. Mas como Axl é um cara instável o jeito é torcer que aconteça.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com