segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Halloween em 3D ganha diretor

É, Rob Zombie já era definitivamente. Foi anunciado pouco tempo depois do lançamento do criticado 'Halloween 2' (2009) que haveria mais um, e numa tentativa de revitalizar a série um novo filme foi anunciado um novo diretor e...agora em 3D. Pois bem, de acordo com o site dreadcentral, o dito cujo que irá pegar a direção será Patrick Lussier, o mesmo que dirigiu Dia dos namorados macabro 3D.

Parece que experiência em filmes de terror+3D Patrick parece já ter adquirido. Na minha opinião o remake de Dia dos namorados macabro 3D foi bastante divertido e o 3D foi bem utilizado, à respeito do filme, um remake, é superior ao original, sem sombra de dúvida, não que esse seja uma obra-prima, mas é superior sim. Esperamos então que Patrick consiga unir uma boa história e um bom desempenho dos óculos 3D, conseguindo isso, já tem o meu apoio :)

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com