quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Feliz dia dos Beatles

40 anos após sua separação, os Beatles voltam a ser centro de atenção no meio musical e é claro, arrastar novos adeptos. E hoje será conhecido como o dia 'Beatles'. As novidades são diversas e vem para agradar a todo Beatlemaníaco que se preze. A primeira é o relançamento de todos os álbuns de estúdio da banda pela primeira vez em stereo incluindo mini-documentários cada um. Veja baixo o material contido no super-box dos Beatles:

Albuns:
Please Please Me
With The Beatles
A Hard Day's Night

Beatles For Sale

Help!

Rubber Soul
Revolver
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
Magical Mystery Tour
The Beatles

Yellow Submarine

Abbey Road

Let It Be

Past Masters

Outro grande lançamento que chega as lojas americanas hoje é o aguardado Rock Band: The Beatles, da famosa frânquia, além de poder usar todo equipamento dos Beatles, inclusive aquele baixo famoso do Paul McCartney, o equipamento vem a guitarra, bateria, 3 microfones e o já citado baixo. O preço é de 299 dólares. Os Beatles remanescentes se disseram satisfeitos com o resultado do trabalho, inclusive as viúvas de Lennon e Harrison também apoiaram o projeto.


Veja aqui o vídeo review do game:

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com