quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Depois do susto, Keith Richards conta as novas dos Stones

Depois do susto de ontem, as coisas agora voltam ao normal e o guitarrista Keith Richards traz novidades. Em entrevista a RollingStone, Richards cogitou retomar os trabalhos com os Stones em breve: "Estou tentando juntar os rapazes. De uma maneira ou outra eu os colocarei na linha" ou seria o contrário? Ultimamente Richards escreveu canções com Jack White do White Stripes e que levantou rumores que White poderia produzir o novo trampo dos Stones, sobre isso Keith declarou: "White irá produzir o novo disco do Stones? "Eu não posso alimentar esse rumor mais do que dizendo que Jack e eu estamos em contato". Será?

A relação Stones e White já dura a algum tempo, Jack participou do show/filme Shine a Light dos Stones, aquele filme dirigido por Martin Scorcese.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com