sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jonny Marr comenta reunião dos Smiths

Os boatos de uma possível volta dos Smiths não param e a banda prossegue negando tal possibilidade. Em entrevista o músico declarou que estaria muito ocupado no momento para dividir novamente os palcos com seus ex-colegas, mas não descartou a reunião: "Não posso falar por Morrissey, mas eu estou muito ocupado agora para ir à estrada com o The Smiths (…) Isso pode mudar? Quem sabe”, disse Johnny.

O grande problema acredito eu será até prove contrário o vocalista Morrisey, seus últimos trabalhos além de serem bem acima da média tem feito muito sucesso pelo mundo todo, então por que Moz faria uma volta né? Pode acontecer, mas deve demorar muito para acontecer.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com