quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Predador e Alien: Separados novamente...para a alegria dos fãs

Não a dúvidas que o Predador e o Alien são as criaturas mais assustadoras e bacanas da história do cinema. Apareceram em filmes memoráveis, outros nem tanto. Mas quando decidiram unir as duas criaturas para mostra-las para uma nova geração de fãs o resultado foi catastrófico. Os dois filmes da frânqua Alien Vs Predador são duas tremendas bombas. Esteticamente, as criaturas ficaram legais, mas a falta de uma boa história infelizmente estragou qualquer premissa desse encontro. Depois do estrago, parece que os produtores finalmente se tocaram e trataram de separar e dupla e voltar ao que interessa, seus filmes solo. E aos poucos as coisas estão voltando ao normal.
A franquia Alien já havia sido ferida com os fraquíssimos Alien 3 e Alien: A Ressurreição, mas a boa nova é que a série vai finalmente ganhar seu reboot, bem merecido por sinal. O que deixou os fãs mais empolgados é que Ridley Scott, responsável pela direção de Alien: O oitavo passageiro está de volta e promete, mas quem espera que ver a tenente Ripley chutando a bunda dos aliens pode se decepcionar, como se passará bem antes do primeiro filme, a personagem não estará incluída, a própria Sigourney Weaver já declarou que seria improvável a sua volta. Agora é esperar pelo melhor e torcer para que o novo filme do Alien seja uma ressurreição digna e que deixe os fãs satisfeitos depois de tanta tranqueira.

Enquanto ao Predador. O novo filme solo do monstrengo que desafiou o governator e Danny Glover também está engatilhado e em boas mãos. O novo filme já tem nome, Predators e terá a produção executiva do cool Robert Rodriguez e a direção ficará do quase desconhecido Ninród Antal (Temos Vagas) E a proposta é interessante e o título Predators ou Predadores é uma clara referência de Aliens de James Cameron. Não será uma refilmagem como foi dito e sim uma continuação que será levada a sério. A idéia é a mesma de Alien, fazer os fãs esqueceram os desastrosos Alien Vs.Predador. As últimas novidades de Predators é que as filmagens deverão acontecer nas ilhas do Havaí. A história trará uma equipe perdida numa floresta de Predadores, onde logicamente irão se deparar com os monstrengos. Predators já tem data de lançamento nos EUA, 7 de Julho de 2010. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com