segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Rambo V pode ser bizarro!!!

Ok, por mais que eu seja fã dos filmes do Rambo, acho que Stallone e cia tiveram a boa oportunidade de parar em Rambo IV, pois teria encerrado com chave de ouro a dura jornada do ex-boina verde. Mas enfim, Rambo V está mesmo confirmado e já ganhou subtítulo: Rambo V: The Savage Hunt, que traduzindo seria nada mais nada menos do que 'O ataque do salvagem'. É aê que as coisas começam a ficar estranhas, pois parece que esse quinto capítulo vai seguir por caminhos completamente diferentes.

O próprio astro Sylverster Stallone que além de confirmar o título deu um breve comentário de como será a história de Rambo 5 ao
Ain’t It Cool News. O que chamou atenção na sinopse já divulgada foi a presença de um ser anormal, digamos uma quase criatura. A missão de John Rambo seria então destruir esse estranho ser e que pode ser um imortal. Pode ser legal ou não, sei lá, só sei que fiquei com um pé atrás agora, será que Sly pirou de vez?

Confira aqui a sinopse traduzida pelo site judão.com.br:

John Rambo pode encontrar qualquer um — ou qualquer coisa — na Terra. Agora o Exército precisa desesperadamente dele para uma missão que seus instintos ultra sensitivos o dizem para recusar. Uma Fera está solta em algum lugar ao norte do Círcula Polar Ártico. Ela já dizimou uma instalação de pesquisa e aniquilou um esquadrão de elite. E a criatura está indo em direção ao sul, à civilização.

É um trabalho que Rambo e seu parceiro de caçadas Beau Brady não podem recusar, mas ele e uma equipe de forças especiais descobrem que o alvo é pior do que imaginavam, uma abominação meio-humana criada por uma agência renegada através de uma série de experimentos genéticos. A destreza humana, salvageria de um animal, e um poder pré-histórico que transcendeu as eras. E mesmo se Rambo e Beau sobreviverem à sua sede por sangue humano, eles ainda terão de enfrentar a realidade de que o bicho pode ser imortal.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com