quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Reunião da Legião Urbana?

Parece que a reunião das bandas impossíveis de voltar estão caindo por terra. Depois que o Queen decidiu que Paul Rodgers era um substituto para Freddie Mercury (fãs, falem a real, se ele estava no palco era porque substituiu, sem essa de homenagem) a coisa agora parece que vai acontecer por aqui, sim. Na minha opinião e dos fãs da Legião Urbana, a banda acabou depois que Renato Russo fechou os olhos para sempre, nada contra a Dado Villa-Lobos ou Marcelo Bonfá, mas eles eram apenas meros coadjuvantes (quase figurantes) perante a figura carismática de Renato Russo. Mas enfim, vamos ao post. Começaram a rolar os boatos de que a Legião Urbana poderia se reunir novamente para shows.

Segundo o colunista Lauro Jardim da Revista Veja, a banda subiria novamente aos palcos como uma suposta atração surpresa no Porão do Rock. O colunista ainda falou que o cantor Tony Platão poderia assumir os vocais que um dia foram de Renato Russo. Vocalistas convidados seriam convidados para a 'festa', artistas do calibre de Herbert Viana, Frejat, Felipe Seabra (Plebe Rude). Após o show no 'Porão'... a Legião (se é que se pode chamar isso de Legião Urbana) poderia se apresentar em outras capitais do país. Vale lembrar que a EMI havia desmentido em seu site oficial que não haveria qualquer possibilidade de um retorno oficial da Legião Urbana, mas que poderia haver alguns e exclusivos shows, mas que não seria o retorno definitivo...Sei.

Se fosse um tributo de verdade, com certeza Dado+Bonfa não usariam o nome da banda, pois não faz o menor sentido sem a presença de Renato Russo.

Leia a notícia original do colunista Lauro Jardim aqui

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com