terça-feira, 30 de março de 2010

Independence Day 2 e 3 podem ser realizados

O diretor Roland Emmerich é um cara que gosta de destuir o cinema...digo o mundo com suas produções. A mais recente, 2012, fala sobre a tragédia que acontecerá (supostamente) no ano em que dá título ao filme, onde os Maias previam o fim do mundo. No fim das contas, 2012 transitou mais pelo risível do que por outra coisa. A não ser que você fique impressionado apenas com belos efeitos especiais. Mas a produção mais 'notória' de Emmerich ainda foi 'Independence Day', sobre o ataque alienígena, que pra mim é ainda mais besta que 2012. Sempre se falou em uma possível continuação e ela quase saiu. No entanto quando aconteceu o 11 de Setembro a idéia tinha sido abortada, pois imaginava-se que esse tipo de filme não iriam mais ser rodados. Os anos passam e a idéia do nunca mais vai por terra. 

De acordo com o site ISB, a 20th Century Fox estaria disposta a bancar não só um, mas dois filmes. Isso mesmo amiguinhos, teremos mais dois filmes do Independence Day e o que é 'melhor', sem intervalos. A Fox decidiu fazer essa 'camaradagem' exatamente porque o estúdio estaria com um número reduzido de blockbusters para serem lançados num futuro próximo. E como todos estão rindo à toa com o mega-sucesso de Avatar parece que o estúdio ficou bacana e confiante com os possíveis novos filmes da futuro trilogia Independence Day. A outra nova seria a possibilidade de chamar Will Smith de volta. Com o dinheiro arrecado a Fox poderia bancar os 20 milhões de dólares que Smith cobra por filme, isso é, se ele aceitar é claro, tudo indica que não. Vamos ver se o dinheiro falará mais alto do que arte.

Emmerich comentou que a história será ainda focada no planeta. "Sempre foi um filme sobre a Terra sendo invadida e manteremos assim", disse o diretor alemão. Apesar de tudo, a notícia ainda não passa de uma mera especulação. Existe possibilidade de a gente rir de toda essa baboseira ainda.

Veja o trailer:


Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com