quinta-feira, 11 de março de 2010

E lá vem o remake de 'O Mágico de Oz'

Só foi o novo 'Alice no país das maravilhas' bombar nos cinemas que já foi anunciado que haverá um remake do clássico 'O Mágico de Oz' de 1939. O anuncio veio da própria Warner Bros. Para quem não sabe, o filme foi baseado no livro de L.Frank Baum. O longa estava meio esquecido, assim como o livro (eu acho né? talvez esteja enganado). Mas a nova é que esse remake será mais sombrio, terá mais ação (menos música?, opa, isso é uma boa novidade).  

O mundo de Oz seria muito mais perigoso e ameaçador que o clássico. Ah, já ia me esquecendo, o novo Mágico de Oz será em 3D. Ótimo. Por mais que eu goste da história antiga e o filme original com Judy Garland, esse remake pode ser bastante interessante. É uma história que merece ser revisitada novamente, mostrar para os jovens de hoje o bom o velho Oz que nunca morreu. Para o elenco já se fala em Dakota Fanning (Amigo Oculto, The Runaways) para estrelar o remake.

Enquanto a refilmagem não dá as caras veja o trailer do original abaixo (e se for possível alugue o filme)

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com