segunda-feira, 8 de março de 2010

Cemitério Maldito vai ganhar remake!!!

Cemitério Maldito foi uma das maiores adaptações de um conto de Stephen King (juntamente com o Iluminado). E o clássico de 1989 dirigido por Mary Lambert vai ganhar um remake. Os boatos de uma refilmagem já vem acontecendo há bastante tempo. Rumores até colocavam George Clooney no elenco. 

Porém o projeto sumiu do mapa e ficou assim bastante tempo. Mas o projeto de um remake de 'Cemitério Maldito' voltou à vida exatamente como as pessoas que são enterradas no cemitério indígena (hehehe). O filme já tem roteirista contratado. Mathew Greenberg (que roteirizou o bom 1408) escreverá o texto e a produção ficará a cargo de Steven Scheneider (Atividade Paranormal).

O filme ganhou um sequência em 1992 e foi um fiasco enterrando a série. Não sei bem o que acrescentará um remake, capaz que façam em 3D para atrair um público novo.

Vejam o trailer de Cemiterio Maldito;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com