segunda-feira, 8 de março de 2010

Peronsonagem da Semana: Mulher Maravilha


O Personagem da Semana de hoje volta com um post que também homenageia as mulheres do mundo todo. Ninguém melhor para representá-las do que uma heroína. Com vocês a linda amazona 'Mulher Maravilha' : O espírito da verdade e a guardiã da paz e da justiça. Uhuu.

É tão famosa e querida como seus colegas: Batman, Super Homem, Homem Aranha. Mas até hoje um longa-metragem da Mulher maravilhosa não viu a luz do dia, lamentavelmente. Não é por falta de boa vontade. Inúmeras atrizes já demonstraram interesse em encarnar a super-heroína de maiô. Já vi Scarlett Johansson, Jessica Biel, Beyoncé entra outros. Mas até agora  nada, a escolha para vestir o maiô e a tiara ainda segue sem dona.


O projeto está sempre prestes a ganhar vida, mas por motivos burocráticos não sai do papel, uma pena, o jeito é esperar. Até onde eu sei, a única aparição em carne e osso que existe da Mulher Maravilha  é a do seriado homônimo, que foi interpretada pela belíssima Linda Carter (foto). Tudo bem, a série era pra lá de trash, as cenas de combate eram tosquíssimas e eram direcionados para o público infantil. Mas era impagável ver Linda desfilando pra lá e pra cá toda sexy vestida de Mulher Maravilha, embora não desse para levar muito a sério. Mas seu estrelato está está mesmo nos quadrinhos, onde foi criada pela DC Comics em 1941.


Mulher Maravilha foi criada por sua mãe a partir de uma imagem de barro e 5 deusas lhe deram super-poderes. Como adulta, ela foi enviada ao 'mundo dos homens' para espalhar paz e lutar contra o Deus da guerra Ares. A Mulher Maravilha também foi integrada a Liga da Justiça, assim como Batman e Super Homem. Para quem procura um filme sobre a Mulher Maravilha já está à venda o DVD 'Mulher Maravilha', um desenho que conta as origens da heroína até sua transformação na maravilhosa. É curtinho, mas vale a conferida já que um filme parece estar longe de acontecer ainda. Veja mais fotos da nossa homenageada da semana.









































Vejam os vídeos em tributo a Mulher Maravilha;



Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com