sábado, 6 de março de 2010

Keith Richards anuncia que Rolling Stones farão um novo disco

Quem apostava que os Rolling Stones estariam velhos demais para voltarem a ativa, queimaram a língua. O guitarrista Keith Richards está bastante otimista em relação a um possível álbum novo dos Stones. Em entrevista, Richards anunciou que a banda pode começar a trabalhar em material novo em 2010. "Ainda não existe nada definitivo, mas eu não ficaria nada surpreso se nós gravássemos material novo antes do fim do ano", falou o músico. Se existe otimismo em relação a um trabalho novo, parece que em relação a turnês os Stones estejam mais cautelosos. Os anos tocando em grandes estádios com produções faraônicas parecem estar chegando a um fim.


Sobre isso, Richards disse que chegou a hora de pensar em fazer uma maneira diferente na realização de shows. O guitarrista falou que estão pensando uma maneira diferente de cair na estrada e fazer algo diferente do que simplesmente tocar o mesmo repertório para um público grande nos estádios de futebol. Será que veremos os Stones em lugares menores? Para fãs isso seria uma maravilha, tiraria a banda do marasmo. Talvez os Stones estejam inspirados depois do ótimo filme/show/documentário Shine a Light, filme dirigido por Martin Scorcese, onde os Stones fizeram disputadíssimas apresentações na casa de show Beacon Theatre. 


Fonte: SRZD

 

Um comentário:

Genilson Ribeiro disse...

Opa,sou muito fã dos Stones. Tomara que eles lancem mesmo esse albúm novo. Vou ficar no aguardo e já juntando uns trocados pra comprar o Cd. Abraço!!

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com