quinta-feira, 11 de março de 2010

Quarentena ganhará sequência

Quarentena foi uma das coisas que mais me deixaram puto quando se trata de refilmagens de filmes estrangeiros. O filme era uma refilmagem do ótimo 'Rec', leia aqui para saber mais os motivos que me deixaram indignado.  

A Screen Gens deu o sinal verde para a continuação, mas diferente de 'Rec 2', (cuja trama ainda segue num prédio onde um vírus perigoso de raiva tem se espalhado) Quarentena 2 seguirá por caminhos diferentes. A trama toda se passará num aeroporto. O filme já tem John Pogue (roteirista de Navio Fantasma) no cargo de diretor. A produção começa ainda esse ano.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com