quinta-feira, 4 de março de 2010

Queen: Paul Rodgers não descarta nova reunião

Paul Rodgers é um puta cantor. Foi líder das bandas Free e Bad Company e nos deu sucessos como: "All right now". Mas um dos maíores equívocos foi se tornar cantor do Queen, substituíndo o ícone Freddie Mercury. Os shows se tornaram o o DVD 'Return of the Champions' que foi divertido de assistir. Quando a banda anunciou que faria um novo álbum de estúdio já me mostrei negativo. E não deu outra, 'The Cosmos Rocks' foi um disco fraquíssimo, porém a banda realizou outra turnê, fazendo shows vitoriosos no Brasil. No entanto, parece que o fôlego havia acabado. 

Rodgers decidiu sair do Queen, rompendo com May e Taylor, depois de 4 anos. Mas em entrevista Rodgers dizia que não havia ressentimento e que poderiam se reuniar para shows beneficientes e alguns shows. Em entrevista ao The Pulse of Radio, Paul voltou a reforçar a idéia de que é a favor de uma nova parceria com Brian May e Roger Taylor para ocasiões especiais. Em entrevista Rodgers confirmou que não houve nenhum ressentimento com os caras do Queen, mas admite que sua passagem na banda foi mais longa do que imaginava, mas que se for convidado para trabalhos beneficientes e shows futuros adoraria participar. Será?

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com