sexta-feira, 5 de março de 2010

It - Uma obra prima do medo: Obra de Stephen King ganhará readaptação nos cinemas

Esse palhaço de 'It' também conhecido por Pennywise me tirou algumas noites de sono com esse filme feito pela TV em 1990. A então mini-série para a TV  foi toda compactada e lançada em formato de filme, e por aqui ganhou o nome de 'It - Uma Obra prima do medo', foi quando eu tive a chance de assisti-lo. Não li a versão literal de 'It', mas fala-se que o livro aprofunda-se demais nos personagens, sendo uma adaptação muito difícil de ser digerida.

"O filme se passa em uma pequena cidade chamada Derry, onde passou a ser aterrorizada por um ser conhecido como a 'A Coisa, apare no filme como o palhaço Pennywise (magnífica interpretação de Tim Curry) As vítimas da coisa eram sempre crianças. Trinta anos depois ele volta a aparecer na mesma forma para aterrorizar um grupo de amigos, que mesmo adultos ainda são ameaçados pelo horrível palhaço". Nem precisa depois desse 'It' passei a ser mais um do grupo que odeia palhaços hahaha.

Mas vamos a notícia principal. A grande nova é que 'It' ganhará uma espécie de remake. O anuncio foi feito pela própria Warner Bros.Dave Kajganich (Invasores) já tem o roteiro em mãos. Mas ainda não tem uma data exata para início de filmagens.



Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com