quinta-feira, 18 de março de 2010

Predators: Veja o trailer

Eu não sei se já vazou por aqui o pôster do aguardado 'Predators', mas quem não viu está aí. Para ver maior só clicar em cima. Para quem estava curioso com o trailer, saiu hoje enfim o primeiríssimo trailer do aguardadíssimo filme. O que eu pude ver era o que realmente haviam comentado. 

A história foca um grande de mercenários que acabam no planeta dos predatores exatamente para virarem caça. Entre eles estão Laurence Fishbourne (Matrix), a brasileira Alice Braga (Eu sou a lenda), Derek Mears (Sexta-Feira 13) entre outros. Veja o trailer abaixo;




Predators estréia nos EUA em 7 de Julho. Aqui no Brasil será em 23 de Julho.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com