sábado, 27 de março de 2010

RPM por toda minha vida?

O programa 'Por Toda Minha Vida' exibido pela Rede Globo é conhecido por nos trazer biografias de artistas saudosos da nossa música que se foram faz tempo. Já foram exibidos programas dedicados ao Cazuza, Raul Seixas e Renato Russo. Na temporada 2010 parece que o programa estará indo por um caminho diferente. Ao invés de homenagear apenas celebridades falecidas, teremos agora biografias de artistas que ainda estão entre nós. 

Segundo o site Whiplash, a Globo anunciou em sua programação de 2010 que estaria em negoaciações com o RPM, a lendária banda de Paulo Ricardo para ser uma das atrações do 'Por toda minha vida". Imagens do RPM apareceram na coletiva da Globo onde divulgavam a programação nova. Então não se espantem quando verem o comercial anunciando o RPM como atração do Por Toda Minha vida.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com