sábado, 20 de março de 2010

DVD/Blu-Ray de Avatar está chegando

Ansioso pelo DVD/Blu-Ray de Avatar? Eu também estou e muito curioso com os extras. O arrasa quarteirões de James Cameron estará nas locadoras e nas lojas do mundo inteiro a partir de 22 de Abril, tanto a versão DVD quanto ao Blu-Ray. Ainda não foram informados os extras que estarão contidos, nem se virá em 3D. A data é a única confirmação até agora informada.

Avatar já está em pré-vendas nas lojas virtuais por aí afora, quem quiser o seu já vai reservando. Em breve mais novidades.



Veja o trailer;


Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com