quinta-feira, 18 de março de 2010

Caça-Fantasmas 3: Problemas na direção?


Agora deu medo. O ritmo vagaroso da produção de 'Caça-Fantasmas 3' incomoda muito. Agora vem uma notícia que pode preocupar ou talvez venha a calhar. O diretor Ivan Reitman (diretor dos dois primeiros filmes dos caça-fantasmas) havia confirmado em Janeiro que iria dirigir o terceiro filme. Porém, segundo a New York Magazine as intenções da Sony Pictures são outras. A idéia do estúdio seria contratar um diretor jovem para dar uma renovada na série, já que no próximo filme seremos apresentados a uma nova equipe de caçadores de fantasmas.  

Mas essa é apenas a vontade da Sony, pois quando realizou os dois filmes, Reitman assinou um contrato que barrasse qualquer possibilidade de novos filmes sem sua presença na direção. Tipo, se quiserem escolher um novo diretor, terão que pedir permissão para que ele libere a contratação de um novo diretor e enfim seguir em frente para ver se o novo filme finalmente comece a ser rodado. Ivan a um bom tempo não tem um grande sucesso como diretor. Os últimos filmes, o ridículo Evolução e Minha super ex-namorada foram dois grandes fiascos. Ele fechou recentemente contrato para uma nova comédia Friends with Benefits, com Ashton Kutcher e Natalie Portman. A Sony espera então que Reitman abra a mão de Caça-Fantasmas 3. Mas segundo fontes próximas ao diretor, ele gostaria de assumir ambos os projetos.

O clima de incerteza está no ar. O roteiro de Ghostbusters 3 será entregue em Maio e aí a coisa vai esquentar, algo terá de acontecer. 

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com