segunda-feira, 3 de agosto de 2009

True Lies 2 com Cameron e Arnold???

De vez em quando o ator e comediante Tom Arnold (de True Lies I) vem a público dar uma certa agitada num possível True Lies II. Tom novamente deu seu recado ao The New York Times sobre a possível sequência.

"Tudo o que eu sei é que Jim está planejando esse filme, e Arnold e eu estaremos nele. Começa a ser rodado daqui a 14 meses, no dia em que Arnold deixar de ser o governador da Califórnia. Não vai se chamar True Lies 2 nem nada, mas se bobear pode até ser que saia com esse nome", disse o comediante".


Em tempos de Avatar, Cameron me parece mais interessado é em explorar o cinema em 3D e aperfeiçoa-la, não consigo ver o cineasta voltando ao velho formato cinematográfico, ainda mais uma sequência. Se bem que
Schwarzenegger deixa de ser o governador da Califórnia em em 03 de Janeiro de 2011, até lá o jeito é esperar.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com