segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mad Max 4 pode finalmente acontecer

Depois de anos de muita enrolaçao, parece que um novo filme de 'Mad Max' pode finalmente acontecer. Mel Gibson realmente está fora dos planos, mas o ator Jeremy Renner (Extermínio 2) veio a público anunciar que pode ser o próximo Mad Max, será? Em entrevista, o ator falou que está batalhando para conseguir o papel e que talvez finalmente aconteça em 2010.

É bom lembrar que Jeremy não confirmou se ele fará o papel principal, o vigilante Max, mas em breve teremos notícias mais sólidas à respeito dessa esperada sequência. O diretor da série, George Miller sempre teve interesse em reviver a franquia novamente, chegou a cogitar uma animação para sanar a ausência de um Mel Gibson, mas o projeto declinou.


O último filme da série foi Mad Max: Além da cúpula do trovão de 1985, que além de Mel Gibson no papel principal tinha também a cantora Tina Turner como a vilã Aunty Entity, o filme também ficou famoso pelo tema da própria Tina, a clássica 'We don't need another hero".

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com