segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Rolling Stones: 40 anos depois de sua morte, o caso Brian Jones é reaberto

Brian Jones foi o guitarrista fundador dos Rolling Stones de 1963 até 1969, após ser expulso pelo seu uso excessivo de drogas. Uma semana depois Brian foi encontrado morto em sua piscina, Jones tinha 27 anos. O caso nunca foi devidamente exclarecido e houveram muitos rumores, o mais absurdo é que Brian havia sido assassinado a mando de Mick Jagger, pura bobagem. 40 anos se passaram desde a sua morte e o caso antes arquivado foi agora reaberto. O motivo é que a polícia da Inglaterra recebeu mais informações sobre as circunstâncias da morte do músico.

Um representante da polícia comentou que recebeu as tais informações de um jornalista investigativo. "Esses papéis serão examinados pela polícia de Sussex, mas ainda é cedo para comentar qual será o resultado da investigação," comentou o porta-voz do caso.

Vale lembrar também que os últimos dias de vida de Jones foi para o cinema, no quase investigativo Stoned de 2005. O filme é bem interessante, mostra um pouco do início de sua carreira, mas foca logicamente nos últimos dias de sua vida, já decadente. O ator Leo Gregory assusta pela forte semelhança com o músico falecido. Stoned já pode ser encontrado nas locadoras. Dê uma conferida.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com