segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Rambo V confirmado e mais...

Que alegria foi ter assistido a Rambo IV e ver o filmão que foi. Não me canso de dizer que 2008 pelo menos para mim foi o ano Rambo...e também do Batman. Com cenas cruéis e cenas de ação de tirar o fôlego definitivamente, Rambo IV está entre os melhores da série e entre os maiores filme de Sylverster Stallone. Tá, agora vamos ao propósito desse post. A boa nova é que Rambo V que andava meio incerto ganhou sinal verde dos estúdios Nu Image e Millennium Films.

Rambo V tem data para início de filmagens a partir de Março ou Abril do ano que vem, isso já é uma confirmação. Até mesmo a sinopse já foi revelada. Desta vez John Rambo irá chutar bundas de traficantes e chefões do narcotráfico e resgatar uma menina entre a fronteira do México e EUA.

Sylverster Stallone novamente assume a direção e é claro, será a estrela. Foi dito também pelo produtor que Rambo V seria menos brutal, para conseguir uma censura menor e é claro, faturarem muito mais, principalmente depois do sucesso do quarto filme. Apesar de tudo estou achando meio forçado essa idéia. Rambo IV teve uma conclusão muito boa e mexer na franquia de novo seria meio perigoso, mas vamos ver o que vai sair desse já esperado novo filme do Rambo.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com