sábado, 29 de agosto de 2009

Feliz aniversário Michael Jackson

Assim como os milhares de fãs espalhados, eu sou um dos que não consegue aceitar a morte deste grande artista que foi o Michael Jackson. Difícil mesmo e se estivesse vivo o Rei do Pop estaria fazendo aniversário, comemoraria seus 51 anos, mas infelizmente ele não está mais entre nós, não existe mais Rei do Pop, só nos restou sua belíssima música, o que não é pouco.

A morte do Michael ficou conhecida como o 11 de Setembro do Pop e não é exagero. Mas pouparei palavras, acho que sua arte na música fala mais alto do que qualquer palavra sobre seu inquestionável talento, parabéns Michael, onde quer que você esteja, você será sempre o nosso Rei do Pop. Veja abaixo alguns clipes em homenagem a Michael Jackson:








Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com