segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Preview: Anticristo

Dia 28 de Agosto estréia enfim Anticristo, o novo filme de Lars Von Trier (Dogville). O longa gerou uma tremenda polêmica, desde o título até a sua passagem no festival de Cannes este ano, onde recebeu críticas negativas e positivas na mesma intensidade, deixando o diretor muito furioso. O que se tem comentado não é a história em si e sim a experiência de assisti-lo torna Anticristo um filme de horror um pouco diferente do habitual.

Estrelado por Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg, os personagens de Anticristo não tem nomes, são referidos por ele ou ela. Algo que chocou muito em alguns vídeos são algumas cenas realmente fortes de sexo e de violência. Durante a produção do filme Lars Von Trier estava ainda depressivo após o fracasso de Manderley e sua próxima produção deveria ser assim.



Estou com boas expectativas à respeito desse novo horror, adoro filmes controvertidos e que se mostram boas obras, espero também que existe um equilíbrio entre um bom roteiro que justifique tamanha violência, caso contrario será mais um cão que ladra mas não morde. Em breve um análise desta produção.

Veja o trailer:

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com