quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Poltergueist ganhará remake e data de estréia

O Poltergueist original assustou muita gente, isso é verdade, mas me lembro de não ter curtido tanto assim, se bem que faz bastante tempo que não o vejo, mas sei que é um grande clássico. Como a manda a moda dos remakes (leia-se falta de criatividade do cinema atual) foi oficilizado um remake de Poltergueist. Se vai ser bom ou não? Sem querer ser chato, mas não curto muito a idéia, o ideal seria relançar o clássico numa versão enxuta em DVD e Blu Ray com bastante alarde.

Um remake de Poltergueist já havia sido oficializado em 2006, mas o projeto estava parado. Além de retomar o projeto, a MGM já anunciou sua data de lançamento, 24 de Novembro de 2010. Para a direção já foi escalado, Vadim Pereleman, que dirigiu o ótimo Casa da areia e névoa.

O Poltergueist original foi escrito por Steven Spielberg e dirigido por Tobe Hoper (Massacre da serra elétrica). Ainda não tem elenco para o remake.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com