segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Abismo do Medo 2 ganha trailer sem novidades

Eu gostei demais do primeiro Abismo do Medo, gostei do desenrolar da história, Neil Marshall conduziu muito bem suas personagens até enfim começar o horror e o sangue jorrar, alguns não gostaram exatamente pela demora, mas para mim isso foi um ponto positivo. Mas cá para nós, uma sequência para um filme que teve um fim claro (ou quase) não pedia uma sequência, pois seria um verdadeiro mais do mesmo.

Pelo que pude ver em mais um novo trailer de Abismo do Medo 2 o que deu pra constatar é que se trata de mais do mesmo, sem muitas novidades, mas claro, antes de detonar é melhor conferir, veja o trailer:



Abismo do Medo 2 estréia dia 02 de Novembro na terra da rainha e aqui no Brasil está programado para estreiar no dia 15 de Janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com