sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Noel Gallagher deixa o Oasis

A casa caiu definitivamente no Oasis. A relação dos irmãos Gallagher já estava bem tumultuada, mal se olhavam nos shows. Mas parece que agora é real, Noel Gallagher deixou o Oasis, depois de uma briga com o seu irmão, o vocalista Liam. A banda chegou a cancelar um show em Paris, pouco antes de entrarem no palco. Sobre o seu desligamento da banda, Noel declarou:

"É com alguma tristeza e um grande alívio que conto a vocês que deixei o Oasis nesta noite. As pessoas podem escrever e falar o que quiserem, mas eu simplesmente não poderia continuar trabalhando ao lado de Liam por mais nenhum dia. Desculpas a todos que compraram ingressos para os shows de Paris (França), Konstanz (Alemanha) e Milão (Itália)".


As brigas teriam sido tão feias que Liam teria quebrado uma guitarra de Noel e que briga toda ocorreu durante o backstage. O futuro da banda agora é incerto, não saberemos o que vai acontecer, se é uma estratégia de marketing, ou os ânimos ficaram mesmo exaltados. Quem perde com isso são os fãs, já que Noel era o principal compositor do Oasis. A banda passou pelo Brasil em Maio com shows vitoriosos, divulgando o ótimo Dig Out Our Soul, seu último álbum de estúdio.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com