segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Milla Jovovich: "O filme (Resident Evil) faz dinheiro"

Que a presença de Resident Evil nos cinemas nunca foi lá essas coisas é fato. Com a confirmação de um quarto capítulo, chamado: Afterlife e de algumas declarações, Milla Jovovich finalmente falou sobre o próximo Resident Evil e foi cara de pau em dizer o verdadeiro motivo de mais uma continuação: "O filme faz dinheiro. Então vamos fazê-lo. Se o terceiro não tivesse um bom desempenho não faríamos outro", disse a atriz ao site ShockTillYouDrop.com.


Milla ainda falou que o roteiro está muito bom e que começam as filmagens em Setembro e será em 3D. Sobre o recurso em 3D, o diretor Paul W.S Anderson que voltará a direção desse quarto filme falou que fechou contrato com a empresa de James Cameron, a mesma que realizou o ainda inédito e misterioso Avatar. Parece que teremos um bom uso do 3D, espero que não preocupem demais com o recurso 3D e se esqueçam do filme.


As filmagens de Resident Evil: Afterlife tem previsão de durar 2 semanas e sua estréia deverá acontecer no dia 17 de Setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com