segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sobre o trailer de Avatar

Assisti semana passado ao esperado trailer do aguardado 'Avatar', novo longa de James Cameron. Depois de muitos mistérios pude ver com os meus próprios olhos a imagens do filme e deu para ter somente uma pequena noção do que será, mas bem pequena mesmo, deixando os mistérios e a curiosidade ainda maiores. Eu gostei, não vi os 15 minutos do Avatar day, então não sei dizer se ele vai ser revolucionário ou não.

É muito arriscado dar maiores opiniões e dizer que o trailer é assim ou assado. Prefiro ter mais informações à respeito e aê sim, falar se Cameron foi mais uma vez bem sucedido. Tomara mesmo.
Até a data de estréia em 15 de Dezembro tenho certeza que teremos maiores informações sobre esta mega-produção.

Veja a trailer abaixo:

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com