terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nada de aposentadoria para Paul McCartney

Ao mesmo tempo em que foi anunciada uma nova turnê, foi também comentado que a nova excursão seria a última do ex-Beatle Paul McCartney, isso é claro, segundo ao tablóide sensacionalista The Sun, que não é digno de confiança. A nova tour já tem presença confirmada no Brasil e o próprio MaCa veio a público desmentir a notícia de que estaria pendurando as chuteiras.


Em entrevista ao Boston Herald, McCartney negou veementemente a informação. Em declaração, o músico chegou a comparar a situação quando foi declarado morto nos anos 60, onde várias teorias diziam que Maca teria morrido num acidente de carro e teria sido substituído por um sósia.

"Tudo o que posso dizer é que não estou me aposentando. É como 'Paul está morto'. 'Não, não estou'. é tudo o que pude dizer", disse o ex-Beatle.

Paul ainda acrescentou que pretende tocar até não poder mais, algo que sempre declarou e continua cumprindo, graças a Deus.

"Enquanto as pessoas quiserem vir me escutar eu provavelmente estarei fazendo isso. É muito fácil começar boatos", finalizou Paul



Os Beatlemaníacos podem dormir tranquilos, pois se depender da disposição de Maca ainda teremos muitos lançamentos e shows para curtir.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com